Flor de Aroeira: Sua loja de Cosméticos Naturais!

Flor de Aroeira: Sua loja de Cosméticos Naturais!

Flor de Aroeira, o seu destino preferido para produtos de beleza naturais, orgânicos e veganos, está no Shopping Itália, com um conceito inovador. Nosso ambiente aberto e convidativo cria uma experiência única, semelhante a um quiosque de parede, permitindo maior interação com os visitantes do shopping.

Kálita Cuarelli, sócia da Flor de Aroeira, compartilha nosso desejo de proporcionar uma experiência próxima aos clientes e despertar sua curiosidade pelos nossos produtos.

Atualmente, oferecemos uma seleção de cuidadosa com mais de 50 marcas de produtos naturais, orgânicos e veganos, tanto nacionais quanto internacionais. Valorizamos o feedback dos clientes e mantemos um diálogo constante para entender suas necessidades, incluindo produtos difíceis de encontrar em Curitiba. Nosso compromisso é fornecer uma ampla variedade de opções que atendam às exigências de nosso público.

Visite a nossa loja no Shopping Itália e descubra uma variedade de cosméticos naturais, orgânicos e veganos que cuidam de você e do meio ambiente. Esperamos recebê-lo em nosso espaço inovador em breve!”

Para quem não está em Curitiba, convidamos você a explorar nosso site ou entrar em contato conosco pelo WhatsApp! Teremos o prazer de atender você onde quer que você esteja!

Sobre a Flor de Aroeira

A Flor de Aroeira é uma loja de cosméticos orgânicos, naturais e veganos, que oferece a maior e melhor seleção de produtos para cuidar da beleza de forma saudável e sustentável.  A loja busca estabelecer parcerias com marcas que trabalham com produtos não testados em animais.

Além disso, a Flor de Aroeira dá preferência para empresas locais de pequeno porte, fomentando o empreendedorismo. Mas,  também trabalha com marcas consolidadas no mercado nacional e internacional, certificadas pelos órgãos IDB E ECOCERT.

A aroeira é uma árvore de troncos fortes, copa larga e flores pequenas e delicadas. 

Seu fruto é a pimenta-rosa, saborosa, versátil e cheia de benefícios, muito usada na alimentação, em cuidados com a saúde e na produção de cosméticos.

Flor de Aroeira Cosméticos 

Telefone: (41) 99270-0409

Endereço: Shopping Itália, R. Mal. Deodoro, 630 – Segundo Piso – Centro, Curitiba – PR, 80010-101


www.flordearoeira.com.br  
www.flordearoeira.blog.br 
www.instagram.com/flordearoeiracosmeticos
www.facebook.com/flordearoeiracosmeticos

Deixe um comentário